Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Rafa Kalimann elogia João Vicente: "a gente confia muito um no outro"

Os boatos são de que a amizade colorida entre Rafa Kalimann e João Vicente tenha se tornado algo a mais. Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, a apresentadora disparou vários elogios ao amigo

Rafa Kalimann elogia João Vicente:

Foto: Montagem/Instagram

Durante entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre o quanto admira o ator João Vicente. 

Atualmente, Rafa e João estão vivendo um romance, mas sem abertura para rótulos, onde a prioridade é a amizade entre os dois. A apresentadora conversou com Leo Dias no Camarote Brahma N°1 e prestou diversos elogios ao ator, com quem esteve na semana passada.

Durante a conversa no Espaço Brahma, a influenciadora foi perguntada sobre o relacionamento com o ator João Vicente, ela disfarçou, mas voltou a elogiar o parceiro, dizendo que confia e que o ama muito. Rafa ainda disse que João é "Um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro", disse ela.

Mesmo Kalimann não tendo falado abertamente sobre o romance, o jornalista do portal Metrópoles lembrou que na semana passada a apresentadora estava com o ator em um outro camarote na Sapucaí. 

No começo de abril a influenciadora confirmou os boatos de uma amizade colorida estar rolando entre os dois.

Rafa Kalimann e João Vicente estão solteiros há um bom tempo e após o surgimento de um vídeo gravado durante o aniversário da influencer, no qual os dois apareceram de mãos dadas, os boatos de um possível relacionamento entre o ator e a apresentadora geraram ainda mais suspeitas.

Na mesma entrevista, Rafa Kalimann volta a elogiar o ator. “Ele é incrível, real, ele é admirável, de verdade. E ele vai se achar muito com tudo isso que eu tô falando (risos). Ele já se acha um galã!”, disse ela, rindo. 

No final da conversa com Leo Dias, ela volta a elogiar-lo, dizendo que não existe nada de ruim para falar de João Vicente e brincou dizendo que isso pode ser um problema.






Fonte:Lorena/R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet