Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos de casamento

Em um comunicado, a cantora e o empresário falaram que o fim do casamento foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica

Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos de casamento

Foto: O Fuxico

Wanessa Camargo, de 39 anos de idade, e Marcus Buaiz, de 42, fizeram um post em conjunto no Instagram nesta segunda-feira (2) para anunciar que não estão mais juntos. Em um comunicado, a cantora e o empresário falaram que o fim do casamento de 17 anos foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", começa o texto.

Wanessa e Buaiz tiveram dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momentio", diz o aviso.

Discretos na vida pessoal, Wanessa e Buaiz pouco compartilhavam momentos a dois em suas redes sociais. Recentemente, a cantora fez uma viagem só com amigos para Alto Paraíso, em Goiás.

Publicação de Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)




Fonte:Revista Quem
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet