Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Cuiabá poupa titulares contra o River Plate na Arena Pantanal

Jogo acontece às 18h15 desta quarta-feira (27); adversário uruguaio é o lanterna do grupo B

Cuiabá poupa titulares contra o River Plate na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Dourado enfrenta o River Plate do Uruguai nesta quarta-feira (27), às 18h15 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. 

A equipe vem de vitória sobre o Juventude no último domingo (24) pela Série A do Brasileirão e mal teve tempo para treinar antes da partida contra os uruguaios. 

Em entrevista coletiva  à imprensa nesta terça-feira (26), o técnico Pintado afirmou que vai poupar alguns jogadores titulares visando os próximos jogos do clube.

No sábado (30), o Dourado volta a atuar na Série A contra o Atlético-GO e na terça-feira (3) encara o Racing-ARG pela Sul-Americana. 

O Cuiabá divide a vice-liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana com o Melgar, ambos com três pontos e igualados nos critérios de desempate. O Racing é o líder, com seis pontos, enquanto o River Plate-URU é o lanterna, ainda sem pontuar.

“Sem dúvida nenhuma [vou poupar], por necessidade. A gente fazer algumas mudanças na equipe não quer dizer que a gente está desvalorizando, abrindo mão da competição, até porque nós temos um grupo forte. O Cuiabá selecionou muito bem quando foi buscar as contratações pontuais”, disse Pintado.

“Nós sonhamos tanto em jogar um campeonato como esse. Um campeonato internacional, com uma visibilidade muito bacana para todos nós, principalmente para o clube. Por isso, de maneira alguma nós vamos abrir mão de buscar essa classificação. Eu tenho total confiança na equipe que vai jogar. Sei que podemos fazer um grande jogo e buscar vitória”, acrescentou o técnico.

Entre os jogadores que devem ser poupados estão Uendel, João Lucas, Alan Empereur e Pepê. Camilo continua tratando de lesão no tornozelo esquerdo e também não vai para o jogo.

Com isso, a provável escalação do Cuiabá tem: Walter (João Carlos); Joaquim, Paulão, Marllon e Igor Cariús; Rivas, Rafael Gava e Rodriguinho (Osorio); Alesson, Marquinhos (André Luís) e Elton.






Fonte:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet