Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Irmã de Maria, do BBB22, diz que a atriz rompeu laços com a família

"Eu procurei. Ela não quer, então, beleza. Só queria saber o que eu fiz", desabafou Gabriela Andrade

Irmã de Maria, do BBB22, diz que a atriz rompeu laços com a família

Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria, abriu o jogo sobre a briga com a atriz e cantora. Desde que foi expulsa do reality show, a artista não procurou a influenciadora digital, tampouco atendeu suas ligações.

“Eu procurei. Ela não quer, então, beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante. Eu só queria saber o que eu fiz”, disse Gabriela à Quem.

A influencer ainda revelou que Maria se afastou não somente dela, mas de toda a família. “É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela”, lamentou Gabriela, casada com o rapper Delacruz, parceiro de Maria há anos no projeto musical Poesia Acústica.

“É uma fase, eu respeito, na hora certa ela vai me procurar […] e aí eu vou dar um beijo nela, e um socão também”, brincou a produtora de conteúdo digital. “Eu morro de saudade dessa filha da p***”, concluiu.

Maria foi expulsa do BBB22 após agredir Natália, sua colega de confinamento, em um jogo da discórdia. Contudo, um show da cantora foi confirmado na final do programa.






Fonte:Metrópoles
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet