Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Após crítica de Paola Carosella à Maíra Cardi, Luana Piovani defende a chef

Paola Carosella alfineta a ex-BBB Maíra Cardi a chamando de "louca" por fala sobre "estupro alimentar"; Luana Piovani sai em defesa da chef: "Certíssima".

Após crítica de Paola Carosella à Maíra Cardi, Luana Piovani defende a chef

Foto: Reprodução

A modelo, empresária e ex-BBB Maíra Cardi foi extremamente julgada após usar o termo “estupro alimentar” ao se referir à insistência que muitos têm para que as pessoas furem a dieta. Tal fala de Maíra fez com que muitos internautas e famosos não poupassem críticas à ex-BBB. Um deles foi a renomada chef de cozinha Paola Carosella, que, indignada com a fala da empresária, a chamou de ‘louca’ na entrevista ao Papo de Segunda, reprisado pelo GNT.

A ex-jurada do Master Chef Brasil (2014 – 2020) foi bem clara quanto à sua opinião em relação a Maíra. “Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca", opina. Paolla ainda comenta sobre a relação que precisamos ter com a comida. "Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na nossa conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo", diz a chef. Em seguida, novamente critíca a postura da ex-sister sobre alimentação. "Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no 'BBB' e não come mais a comida que ela faz toda mensurada", finaliza.







Fonte:Lorena/R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet