Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Mila e Yudi Tamashiro se casam em cerimônia intimista

Nas redes sociais, o casal compartilhou registros da troca de alianças e explicou a decisão de abrir mão de algo mais luxuoso

Mila e Yudi Tamashiro se casam em cerimônia intimista

Foto: Allison Valentim

É sobre isso! Mila e Yudi Tamashiro se casaram e, para a cerimônia, escolheram reunir apenas os familiares e amigos mais próximos na casa em que vão morar, que ainda está em obras.

Nas redes sociais, o casal compartilhou registros da troca de alianças e explicou a decisão de abrir mão de algo mais luxuoso.

"A partir de hoje, somos um em Cristo. Na verdade, somos três: Deus, você e eu. E, talvez, cinco, oito ou dez, vários japinhas correndo pela casa", escreveram em uma publicação compartilhada no Instagram.

"Sim, nos casamos na obra da nossa casa. Poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi ele que nos uniu novamente", completaram.

"Na nossa infância, vimos vários casais casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos: simplicidade no amor, puro e verdadeiro. A partir de hoje, nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes. Obrigado, Senhor" Enfim, casados!", concluíram.

Para quem não sabe, Mila e Yudi já namoraram e passaram cerca de oito anos separados antes de se reconciliar, em meados de 2021.

Na ocasião em que a volta foi confirmada pelos dois, ele dedicou a ela uma música de Belo, "Don Juan", que fala sobre um cara que não é um baita conquistador, mas está apaixonado e entrega o relacionamento a Deus.







Fonte:YAHOO
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet