Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

São Paulo goleia o Athletico pelo Brasileirão

Artilheiro do Tricolor foi dominante na pequena área do Furacão e colocou o time na liderança da competição após a primeira rodada

São Paulo goleia o Athletico pelo Brasileirão

Foto: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

Após uma dura vitória pela Copa Sul-Americana no meio da semana, o São Paulo virou a chave e recebeu, pela primeira rodada do Brasileirão 2022, o Athletico-PR, no Morumbi, na noite deste domingo (10), e saiu com uma goleada pelo placar de 4 a 0. 

O destaque no jogo foi o atacante Calleri, autor de três gols para o Tricolor Paulista. O quarto foi de Luciano, que entrou no segundo tempo.

A boa vitória em casa também é um ótimo começo para um time que busca apagar a impressão deixada no último Brasileirão, quando lutou até as últimas rodadas para não cair. Em 2021, o Tricolor só venceu seu primeiro jogo na 10ª rodada, quando bateu o Internacional no Beira-Rio por 2 a 0, gols de Rigoni e Igor Gomes.

Próximos jogos
Pela segunda rodada da Sul-Americana, o São Paulo encara o Everton-CHI, na quinta-feira (14), às 19h15, novamente no Morumbi.

Já o Furacão volta para Curitiba, onde enfrenta o The Strongest-BOL, pela segunda rodada da Libertadores, também na quinta, às 19h, na Arena da Baixada.





Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet