Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Letícia Salles, a Filó de ‘Pantanal’, revela suas dicas de beleza

Desde que conheceu o namorado quando morava em Londres, a atriz passou a correr: 'Amo os desafios que o esporte me proporciona e o bem-estar que ele me traz'

Letícia Salles, a Filó de ‘Pantanal’, revela suas dicas de beleza

Foto: Divulgação

Descoberta em um salão de beleza no Rio de Janeiro onde trabalhava na recepção, Letícia Salles, a Filó de “Pantanal”, virou modelo e se mudou para Londres. Na capital inglesa, onde morou por dois anos, trabalhou em marcas grandes e conheceu o mundo. França, Alemanha, Malta, Emirados Árabes e Estados Unidos fizeram parte da sua rota de trabalho.

E foi em Londres que ela encontrou a atividade ideal para ficar em forma: a corrida.

“Eu praticava esportes como muay thai e musculação, mas nenhum com constância. Morando em Londres comecei a correr. Peguei ainda mais gosto pela corrida depois que conheci meu namorado (o empresário João Paulo Fonseca), que é maratonista. Amo os desafios que o esporte me proporciona e o bem-estar que ele me traz”, diz ela.

De volta ao Rio de Janeiro, Letícia não deixa de praticar atividade física ao ar livre — Foto: Reprodução Instagram


Com 1,70m e 56kg, Letícia não abre mão de alguns cuidados básicos de beleza, além da prática de esportes: “Sou vaidosa, então procuro sempre usar filtro solar, manter a rotina de cuidados com a pele, beber muita água, praticar atividades físicas com frequência e fazer coisas que elevem a minha energia. ”


A Filó da novela das nove não foge de um desafio. Quando se mudou para Londres para ser modelo, não falava a língua e enfrentou muitas dificuldades.

“Quando aceitei a proposta, eu não falava nada de inglês. Já tinha pensado em fazer intercâmbio, mas ainda não tinha condições. Então aceitei a proposta como uma grande oportunidade de aprender o idioma. Não foi fácil. Passei inúmeros perrengues, mas acabei me adaptando. Conheci pessoas muito generosas que me ajudaram muito nesse processo."

Em 'Pantanal', Filó (Letícia Salles), apaixonada por Zé Leôncio (Renato Góes), fica cheia de saudades do patrão, que viajou para o Rio — Foto: Tv Globo

Nascida e criada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, não foi difícil enveredar para a carreira de atriz. Apaixonada por moda e arte, quando recebeu o convite de um agente para mudar de profissão, Letícia largou Londres e voltou para o Brasil.

“A proposta para começar a estudar Artes Cênicas apareceu em 2018, quando eu ainda estava trabalhando como modelo em Londres. Decidi voltar ao Brasil, mesmo com receio do incerto. Recomeçar para começar algo novo. Me encontrei no ofício e hoje posso dizer que foi a melhor escolha que fiz! ”

Atuar pela primeira vez na TV tem sido uma surpresa positiva para Letícia, que vem recebendo elogios do público e da crítica.

"Claro que fiquei muito nervosa! Mas estou feliz com o resultado de um processo tão desafiador para mim. A cada capítulo eu me emociono e me encanto mais com a obra. Além de ter um elenco magnífico, 'Pantanal' é cinema na televisão", avalia.







Fonte:GShow
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet