Domingo, 7 de março de 2021
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Carlos Alberto, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Sakamoto disputam presidência do TRE

Carlos Alberto, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Sakamoto disputam presidência do TRE

Foto: Olhar Direto

Carlos Alberto Alves da Rocha, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Pedro Sakamoto disputam na próxima quinta-feira (25) vagas de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) escolherá os novos juízes-membros titulares, categoria desembargador, que integrarão a corte. Também serão eleitos dois juízes-membros substitutos, categoria desembargador.
 
O colegiado se reunirá às 13h30, em sessão por videoconferência. A votação será secreta e ocorrerá por sistema eletrônico de votação não presencial no qual cada eleitor receberá, por e-mail, o login e a senha, para a votação em cédula eletrônica.
 
Às vagas de presidente e vice-presidente concorrem os desembargadores, dispostos em ordem alfabética, Carlos Alberto Alves da Rocha, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Pedro Sakamoto. As vagas precisarão ser preenchidas em razão do fim do biênio dos desembargadores Gilberto Giraldelli e Sebastião Barbosa Farias em 26 de abril de 2021.
 
Já para as cadeiras de juízes-membros substitutos, não houve inscrições. As vagas surgiram em razão do término do biênio dos desembargadores Marilsen Andrade Addario e Rui Ramos Ribeiro.



Por:Ohar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp