Carlos Alberto Alves da Rocha, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Pedro Sakamoto disputam na próxima quinta-feira (25) vagas de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) escolherá os novos juízes-membros titulares, categoria desembargador, que integrarão a corte. Também serão eleitos dois juízes-membros substitutos, categoria desembargador.
O colegiado se reunirá às 13h30, em sessão por videoconferência. A votação será secreta e ocorrerá por sistema eletrônico de votação não presencial no qual cada eleitor receberá, por e-mail, o login e a senha, para a votação em cédula eletrônica.
Às vagas de presidente e vice-presidente concorrem os desembargadores, dispostos em ordem alfabética, Carlos Alberto Alves da Rocha, Nilza Maria Pôssas de Carvalho e Pedro Sakamoto. As vagas precisarão ser preenchidas em razão do fim do biênio dos desembargadores Gilberto Giraldelli e Sebastião Barbosa Farias em 26 de abril de 2021.
Já para as cadeiras de juízes-membros substitutos, não houve inscrições. As vagas surgiram em razão do término do biênio dos desembargadores Marilsen Andrade Addario e Rui Ramos Ribeiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.