Terça-feira, 16 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Em SP, deputado de MT tem melhora importante

Internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de São Paulo para tratar infecção pela covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora significativa em seu quadro clínico nesta segunda-feira (22).

Em comunicado, a assessoria do parlamentar apontou que Barranco apresentou melhora significativa, mas segue internado em UTI. Vídeo produzido pelo irmão do deputado, o médico Claudemir Barranco, aponta que a família segue confiante com a atualização.

"Quero aqui falar que acabei de ter informações do doutor Roberto Kalil sobre ele e disse que houve uma melhora do quadro desde que chegou. Seguimos confiantes, seguimos rezando e orando. Forte abraço a todos", narra o médico no vídeo.

Confira a nota completa:

"Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de São Paulo, o quadro clínico do deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora significativa.

O nível de oxigenação e de saturação melhoraram.

O parlamentar foi  transferido para a capital paulista neste domingo (21) à tarde, acompanhado do seu irmão, o médico Claudemir Barranco.

Seguimos firmes, fortes e esperançosos na sua plena recuperação".




Por:Folhamax








 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet