Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia

Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia

Foto: Reprodução

Maíra Cardi usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para rebater uma acusação de Paulo Vieira sobre gordofobia. O humorista escreveu em um tuíte que a influenciadora foi gordofóbica quando disse a uma amiga que não gostou de ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão em vez de seguir a dieta proposta pela equipe dela.

"É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' pra cada gaia que já levou", diz o tuíte escrito pelo comediante, que foi posteriormente excluído por ele.
 
As afirmações dele se referem a uma sequência de Stories em que Maíra, primeiro, aparece conversando com uma amiga. Em tom de brincadeira, ela diz que prefere ver Arthur com outras mulheres a vê-lo comer pão. Em seguida, ela gravou vídeos em que diz, com ironia, que o pai de sua filha deveria seguir o plano alimentar que preparou para ele.

 A influenciadora não gostou nada da afirmação de Paulo e garantiu que vai processá-lo, pois afirma não ser gordofóbica.

 "Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Você me acusou de gordofobia, uma coisa que repudio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de outra forma", disse ela.

Maíra então falou do seu programa de emagrecimento e garantiu que trabalha com aceitação, sem pressão. "Quando eu brinco sobre meu marido não comer pão, foi porque criamos um plano alimentar para ele, que ele quis fazer. Quando eu brinco com o pão, eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí."

Por fim, a coach motivacional se disse decepcionada com as afirmações do humorista e compartilhou vídeos antigos de Paulo Vieira sobre pessoas gordas. "Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia. Acabei de receber um pedaço de um trabalho seu que talvez muitas pessoas entendam como gordofobia. Será que, quando você me chamou de gordofóbica, você estava falando sobre o que eu disse ou sobre o que tem dentro de você? Reavalie", completou.




Fonte:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet