Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Vizinho se irrita com som alto e mata rapaz durante festa em Cuiabá

Vizinho se irrita com som alto e mata rapaz durante festa em Cuiabá

Foto: Montagem GD

Luan Andrey Batista Ferreira, 28, foi assassinado na noite de domingo (23), no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá, após um vizinho se irritar com o som alto de uma festa que estava acontecendo na casa ao lado, onde a vítima estava. Após o crime, o assassino de 37 anos fugiu em um veículo com a esposa e uma criança. Vítima tinha ao menos 5 ferimentos de bala de fogo.

Passava das 20h30 quando a Polícia Militar foi acionada para um homicídio no bairro e quando chegaram, já encontraram a vítima caída.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios.

Consta que Luan estava caído, de barriga para baixo, com várias perfurações nas costas e também com perfurações na barriga. Ele participava de uma festa que acontecia na casa 14, que na verdade é um espaço de evento.

Testemunhas relataram que o vizinho do local se irritou com o som alto, chegou a reclamar com o grupo, mas não entraram em acordo. Não demorou muito para o agressor perder a paciência.

Em seguida, começou uma discussão entre a organizadora da festa e o suspeito. Luan entrou na discussão e, em determinado momento, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu com a esposa e com a filha. A perícia encontrou na cena do crime 4 cápsulas deflagrada de calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. O caso está em andamento e a polícia procura pelo assassino.






Fonte:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet