Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Irmão de Marília Mendonça pede desculpas à Naiara Azevedo em comunicado

Irmão de Marília Mendonça pede desculpas à Naiara Azevedo em comunicado

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, (21), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou o Twitter para divulgar a nota e pedir desculpas à cantora Naiara Azevedo, que está no BBB22. Na semana passada, João não aprovou a atitude da participante do BBB 22, que era lançar uma música com Marília durante sua participação no reality.

Logo após a família de Marília autorizar o lançamento da versão original da música “50%”, o cantor foi até suas redes para se desculpar. “A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, iniciou João Gustavo.

Relembra também como era a imagem da irmã, Marília e afirma que respeitará a vontade da eterna rainha da sofrência. “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, continuou.

Ele também pede desculpas pela forma e pelas críticas que escreveu sobre Naiara. 

“Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”, concluiu João Gustavo em nota.

Entenda

No DVD ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, projeto gravado em 2021, a cantora regravou uma música que havia feito com Marília Mendonça, mas a participação de Marília foi através de um telão com imagens da primeira gravação, que ocorreu em 2020 para o projeto ‘Juntas’. Após saber da notícia, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez vários posts no Twitter deixando recados para Naiara.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela”, concluiu ele.

A web se dividiu em inúmeras opiniões, fazendo com que a mãe de Marília Mendonça se pronunciasse sobre o assunto. Ruth falou sobre o assunto exclusivamente com a revista Quem.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar”, inicia Ruth.

A mãe de Marília e João Gustavo afirma que a cantora não gostaria que a música fosse lançada e que Naiara nunca contatou a família. “Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, conclui ela.

Em nota, a equipe de Naiara Azevedo afirma que tudo foi realizado legalmente, mas que não será lançado em respeito à vontade da família da eterna ‘Rainha da Sofrência’. “Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa '50 por cento', uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração. Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”, conclui o comunicado.

A família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da gravação original da música 50%.






Fonte:Lorena/R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet