Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é preso após agredir e enforcar mulher enquanto trabalhavam

Homem é preso após agredir e enforcar mulher enquanto trabalhavam

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (16) após agredir sua ex-mulher em um trailer de lanches, onde os dois trabalham juntos, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Ele teria tentado enforcar a vítima, após uma crise de ciúmes.
  
De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência registrada como violência doméstica aconteceu por volta das 20h50 de ontem (16) no Bairro Jardim Novo Estado, em Sinop. A Polícia Militar foi a primeira acionada.  O suspeito e a jovem de 21 anos trabalham juntos em um trailer de lanches, localizado em frente à casa dela
 
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Sinop para as providências cabíveis. A assessoria da Polícia Civil não passou mais detalhes sobre o caso, por se tratar de violência doméstica e para preservar a intimidade da vítima. Segundo informações, o suspeito teve uma crise de ciúmes, tomou o celular da vítima e partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço.





Fonte:Olhar Direto
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet