Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem é preso com carro roubado na região do Tijucal

Ele negou que o veículo estava em sua pose, mas foi desmentido pela própria esposa

Homem é preso com carro roubado na região do Tijucal

Foto: PM MT

Um homem foi preso por roubo e adulteração de veículo na tarde dessa sexta-feira (14), no bairro Alice Novack, em Cuiabá. O suspeito era procurado pela polícia desde terça-feira (11), quando realizou o roubo de um T-Cross no bairro Tijucal. A vítima reconheceu o suspeito que foi preso em seguida.
 
A Polícia Militar recebeu denúncias de que um carro roubado estaria transitando pela região do Coxipó. Durante rondas, a PM flagrou o veículo parado em frente a uma residência. O suspeito chegou no local e negou que o carro estava em sua pose. Como o veículo estava trancado, a polícia entrou em contato com a vítima e pediu que ele levasse a chave reserva até o local.
 
Logo que o carro foi aberto, a PM encontrou alguns pertences lá dentro, como um boné e um chinelo. O suspeito negou que eram dele, mas a esposa logo confirmou a polícia que o boné e a chinela eram do rapaz. A PM verificou o chassi do T-Cross e confirmou que o veículo era roubado. Foi verificado também que a placa havia sido adulterada para despistar os policiais.
 
A vítima reconheceu o suspeito e disse que no dia do roubo ele ameaçou o dono do veículo e acabou levando o carro e outros pertences. O suspeito tem diversas passagens criminais por roubo e furto.







Fonte:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet