Terça-feira, 23 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Policial civil é preso dentro de carro parado na porta de banco furtado em VG

Policial civil é preso dentro de carro parado na porta de banco furtado em VG

Foto: Imagem Ilustrativa/PJC

Um Policial Civil de 46 anos, foi detido pelo 4º Batalhão da PM, na madrugada desta quinta-feira (13), na porta do Banco Santander, em Várzea Grande, no momento em que eles atendiam a ocorrência de tentativa de furto no local.

Em entrevista, o tenente-coronel Jean Kleber explicou que, quando a equipe chegou no local, flagrou o suspeito dentro de um carro parado na porta do banco. Ao ser abordado, se apresentou como investigador de Polícia Civil. Mas, afirmou que estava trabalhando como ‘motorista de aplicativo’.

Investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que atendiam a ocorrência de furto ao banco, foram informados sobre o policial e em buscas no sistema, tomaram conheciam de que ele já tinha passagens por tráfico em Cáceres.
 
A arma dele e o registro ficaram em posse da Polícia Militar e ele foi encaminhado pela GCCO até a delegacia, onde foi apresentado. O caso será investigado.

 
Grupo que roubava o banco

Sabe-se até o momento que os presos dentro do banco são: Lucas Teodoro Evangelista da Cunha, 26, e Luelson Guimarães, 25. Um terceiro assaltante conseguiu fugir na hora da abordagem, ele foi identificado como Keder.

Os dois contaram que foram levados até o banco por um suspeito chamado Ronaldo, que não foi encontrado no local. Luelson contou aos policiais que conheceu Ronaldo quando estava preso no Pascoal Ramos, em Cuiabá, no ano de 2017. Polícia Civil vai investigar o crime.





Fonte:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet