Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Sargento da PM acusado de estuprar filha diz ser “bicho e lixo”; ouça

Militar teve prisão mantida em audiência de custódia

05/01/2022 - 22:34 | Atualizada em 05/01/2022 - 22:43

Da Redação

Sargento da PM acusado de estuprar filha diz ser “bicho e lixo”; ouça

Foto: Imagem Ilustrativa

Um áudio que seria do sargento da Polícia Militar preso nesta terça-feira por estuprar a própria filha, ele se classifica como “bicho e lixo”. O áudio foi endereçado a um amigo e ‘viralizou’ nesta quarta-feira.

“Eu sou um lixo, meu amigo. Eu sou um bicho, eu sou um lixo. Eu não mereço a amizade de vocês, eu não mereço. Eu não mereço tudo que eu conquistei. Eu sou um bicho, um lixo”, falou.

O estupro da criança, segundo a Polícia Civil, ocorreu por três anos. O suspeito, de 42 anos, é sargento da Polícia Militar e tinha guarda da filha (atualmente com 10 anos de idade) com quem mantinha relações sexuais reiteradamente.

O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e em conversa com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela. Após receber a comunicação dos fatos, a equipe da DEDMCI-VG iniciou as investigações e por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos.

Diante dos fatos, o delegado da DEDMCI-VG, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, na segunda-feira (03), com apoio da Polícia Militar.
Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande e ao ser interrogado, negou os fatos. 

Nesta quarta-feira, em audiência de custódia, o juiz Moacir Rogério Tortato, da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, manteve a prisão preventiva do sargento.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet