Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem tenta matar a companheira em quitinete de Cuiabá

Homem tenta matar a companheira em quitinete de Cuiabá

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 39 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (4), em um residencial de quitinete, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, após tentar matar a companheira com golpes de faca. A vítima conseguiu fugir e foi acolhida pelos vizinhos.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 4h30. Segundo o relato da mulher, de 24 anos, o companheiro estava ‘nervoso’ em casa quando começou a xingá-la com vários palavrões.

Em seguida, ele tomou o celular das mãos da vítima e jogou no chão, quebrando o aparelho por completo. O agressor foi pra cima da mulher em posse de uma faca e tentou dar vários golpes.

 Ela conseguiu se defender e fugiu da casa, pedindo ajuda para os vizinhos. O suspeito ao perceber que a vítima foi amparada, fugiu de casa. Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região.

O agressor foi encontrado na casa dos seus pais, que fica próxima do local. Ele foi preso e encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher. Vítima estava com lesões pelo corpo.

Conforme a PM, o agressor já tem passagens criminais. Ele foi preso após participar de um roubo em uma churrascaria de Cuiabá em 2019. Depois do crime, ele chegou a ir à delegacia dar parte de que tinham roubado seu carro e usado no assalto, mas na verdade, foi comprovada a participação dele no caso.







Fonte:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet