Quinta-feira, 28 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mulher agride e ameaça policiais ao ver companheiro ser preso

A ocorrência aconteceu no bairro São Gonçalo, em Cuiabá; mulher usava tornozeleira eletrônica desligada

Mulher agride e ameaça policiais ao ver companheiro ser preso

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa após agredir e ameaçar policiais militares que prendiam seu companheiro por tráfico de drogas, no Bairro São Gonçalo, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um casal estava vendendo entorpecentes na região.
Com os relatos, os policiais foram até o endereço dos suspeitos e encontrara um homem. Assim que percebeu a viatura, ele tentou fugir, porém foi detido.

A Polícia narra que ele estava resistindo à abordagem, por isso foi necessário o uso de força para fazer a revista. Com ele os agentes encontraram sete porções de pasta-base de cocaína e foi dada a voz de prisão.

Assim que percebeu o companheiro sendo algemado, a mulher foi para cima dos policiais para agredi-los. Em seguida fez ameaças, dizendo que sabia onde os policiais moravam e que iria denunciá-los.

Diante da situação, os militares também precisaram conter a mulher, que foi encaminhada para a delegacia junto com o companheiro.
Na residência dos dois os policiais encontraram mais porções de drogas. Também foi informado que a mulher fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

 




Fonte:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet