Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Paciente é esfaqueado na UPA do Pascoal Ramos

O agressor é um outro paciente que também buscava atendimento

Paciente é esfaqueado na UPA do Pascoal Ramos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (02) após uma discussão com outro paciente. De acordo com testemunhas, o suspeito, que também tinha ido até a UPA para buscar atendimento, discutiu com a vítima e sacou uma faca. Por sorte a facada acertou apenas a mão da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários da UPA. Chegando no local, a PM conversou com a vítima que já estava sendo atendido pelos médicos. Ele disse que não conhecia o suspeito e também não soube informar porque havia sido agredido.
 
Tentando entender a situação, os policiais foram conversar com uma testemunha. Ele disse que é esposa do agressor, um homem de 35 anos. A mulher contou que o suspeito havia bebido o dia todo e estava passando mal, por isso foi até a UPA procurar atendimento. Chegando no local, o homem encontrou a vítima que é ex-cunhado da esposa. Por algum motivo eles começaram a discutir, até o momento em que o suspeito deu a facada na mão da vítima e fugiu.
 
A polícia fez buscas pelo bairro, mas até o momento o suspeito não foi preso. A vítima recebeu curativos na mão esfaqueada, mas permanece em atendimento na UPA por outros motivos.







Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet