Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Funcionário reage a assalto em posto de saúde e dá tapa em arma de ladrão

Polícia foi chamada e prendeu o assaltante em Cuiabá; arma era airsoft

Funcionário reage a assalto em posto de saúde e dá tapa em arma de ladrão

Foto: Luiz Alves

Um assaltante fingiu precisar de atendimento médico para cometer um roubo na noite dessa quarta-feira (29) no centro de saúde Ana Poupina, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um funcionário do local reagiu e deu um tapa na arma do assaltante, que era uma airsoft.
 
De acordo com a PM, o funcionário disse que dois homens entraram no centro de saúde e um deles o empurrou, anunciando o assalto e pegando o celular da vítima.
 
O funcionário se assustou, deu um tapa na arma do assaltante e eles começaram a se agredir. Os suspeitos desistiram do assalto e fugiram, mas um deles foi preso ainda na região.
 
O segundo assaltante não foi localizado.
 
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o homem chegou afirmando que precisava de um curativo e foi informado por um servidor do administrativo que o local não realiza o serviço, pois é referência apenas para suspeita de covid-19 e gripe.
 
O homem insistiu em entrar e foi impedido pelo servidor, que suspeitou do comportamento do mesmo. Ambos acabaram entrando em luta corporal.
 
Havia poucos pacientes na unidade e todos começaram a gritar. Apesar do susto, ninguém se feriu e nada foi levado da unidade. O atendimento nesta quinta-feira (30) foi retomado normalmente no horário regular.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que se reunirá ainda nesta quinta-feira com os servidores que atuam na unidade e já está planejando formas de aumentar a segurança no local.







Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet