Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Adolescente capota carro e derruba muro de casa ao fugir da polícia após assalto

Ladrões invadiram chácara em Poconé trancaram moradores em banheiro

Adolescente capota carro e derruba muro de casa ao fugir da polícia após assalto

Foto: PM MT

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na tarde dessa terça-feira (28) depois que capotou um carro roubado e derrubou o muro de uma casa ao fugir de policiais militares em Várzea Grande. Segundo a PM, o adolescente estava envolvido em um assalto em uma chácara.
 
Nesse assalto dois criminosos trancaram os moradores em um banheiro e fugiram com uma televisão, celulares e outros objetos, além do carro da família. O assalto ocorreu na comunidade Ribeirão dos Cocais, em Poconé.
 
A PM localizou o veículo roubado na Rodovia dos Imigrantes e tentou abordá-lo no bairro Capão Grande. O suspeito, ao perceber a aproximação policial, passou a fugir em alta velocidade, até que perdeu o controle da direção em uma curva no bairro Colinas Verdejantes.
 
O carro derrubou o muro de uma casa e capotou. O adolescente estava ferido e foi socorrido até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele foi medicado e liberado para ser levado até a Central de Flagrantes. O segundo assaltante não foi localizado.
 
Um dos policiais militares teve ferimentos e cortes pela cabeça provocados por estilhaços de vidro que foram arremessados durante a perseguição.





Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet