Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

PM salva mulher que tentava se jogar na frente de carros

PM salva mulher que tentava se jogar na frente de carros

Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar salvou uma mulher, não identificada, que tentava se jogar na frente dos carros que trafegavam na Avenida Juliano Costa Marques, do Bairro Bela Vista, em Cuiabá. O caso ocorreu neste domingo (26).

Policiais do 3º Batalhão da PM foram acionados por testemunhas que viram a mulher tentando suicídio. Ao chegar na avenida os militares flagraram a vítima se jogando na frente dos carros.
Diante dos fatos, os policiais foram até mulher e conseguiram impedi-la de continuar tentando contra própria vida.

Através de conversa e compreensão os policiais obtiveram êxito em acalmá-la até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local os socorristas medicaram a mulher e conduziram a vítima até a Policlínica do Planalto, onde se encontra em observação médica.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.
Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet