Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Suspeito de furtar carreta em VG é detido

De acordo com os funcionários do posto de onde o veículo foi furtado, quatro homens, incluindo o que foi preso, estavam há horas rondando o local

Suspeito de furtar carreta em VG é detido

Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa segunda-feira (20), no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, após furtar um cavalo e dois semi-reboques e resistir a prisão. A ocorrência foi registrada por volta das 22h.

Segundo o boletim da PM, uma viatura foi acionada ao local e a vítima contou que seu irmão teria estacionado sua carreta no pátio do Posto Industriário e, ao verificar rastreamento, viu que o veículo estava em movimento.

Em posse da localização, a PM encontrou a carreta no bairro Novo Mundo, com dois indivíduos ao seu lado. No momento que a polícia se aproximou, os suspeitos entraram no veículo e tentaram fugir, mas foram impedidos.

Os dois criminosos então saíram do local a pé e adentraram a mata. Durante a perseguição, a equipe conseguiu prender um dos suspeitos.

Na carreta, os policiais encontraram um aparelho celular e um bloqueador de sinal de 12 antenas.

De acordo com os funcionários do posto de onde o veículo foi furtado, quatro homens, incluindo o que foi preso, estavam há horas rondando o local.

O suspeito detido foi conduzido para a central de flagrantes.






Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet