Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Após esfaquear duas pessoas, homem é morto a tiros em boate

Crimes foram praticados num estabelecimento em Lucas do Rio Verde

Após esfaquear duas pessoas, homem é morto a tiros em boate

Foto: Reprodução/Folhamax

Um jovem de 25 anos, identificado como Marlon Marcos Rodrigues Junior, foi morto na madrugada deste domingo (19), após uma briga na porta de uma boate no Centro de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ele atacou duas pessoas com golpes de faca e depois foi morto a tiros.

De acordo com as informações policiais, por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada e foi até a Avenida Amazonas, onde encontrou um aglomerado de pessoas. No local, havia dois homens feridos por golpes de faca e um por disparo de arma de fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e prestou atendimento às vítimas. Marlon não resistiu aos e morreu antes de chegar à unidade de saúde. As outras duas vítimas deram entrada no hospital com vários ferimentos provocados por faca.

Aos policiais, os dois envolvidos informaram que Marlon chegou ao local com uma faca e desferiu os golpes contra os dois. Em seguida, eles ouviram os disparos de arma de fogo. O homem não soube informar quem seria o autor dos disparos e nem a motivação da tentativa de homicídio.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.






Por:Folhamax
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet