Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Psicólogo é preso por estuprar e ameçar enteada de 11 anos

Psicólogo é preso por estuprar e ameçar enteada de 11 anos

Foto: Imagem Ilustrativa

Um psicólogo foi preso na manhã desta sexta-feira (17) sob suspeita de estuprar sua enteada adolescente. O crime foi registrado na Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, as informações levantadas dão conta que os estupros ocorriam dentro da casa da vítima, durante as madrugadas, enquanto a mãe da menor dormia.

Padrasto da vítima, o psicólogo abusava da menor desde que ela tinha 11 anos de idade.

As investigações iniciaram há aproximadamente 15 dias, quando a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde recebeu denúncia sobre os fatos, devido à mudança no comportamento da menor.

Durante a oitiva especial, a menina revelou com detalhes como ocorriam os abusos e disse que era ameaçada pelo suspeito para que não contasse para ninguém sobre o crime.

Diante das evidências, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira.
O suspeito foi encaminhado para delegacia, onde foi interrogado e tomadas demais providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet