Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Polícia flagra jovem chutando mulher caída em rua do Cristo Rei

Polícia flagra jovem chutando mulher caída em rua do Cristo Rei

Foto: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (17), um menor de 16 anos agredindo uma mulher de 54 anos, em uma das ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Vítima estava caída no chão recebendo chutes do agressor, que foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada via 190 quando a vítima percebeu que o portão da sua casa estava sendo ‘forçado’. Quando a viatura foi se aproximando do endereço indicado, flagrou o agressor chutando a vítima.
 
Ele entrou na casa assim que viu a viatura, mas foi seguido pelos policiais, que fizeram sua detenção. A vítima contou que mora com o rapaz e que na noite de quinta-feira (16), saíram para rumos diferentes e quando ela chegou, foi surpreendida com as agressões.

Quando questionada sobre o que estava fazendo, o agressor passou a puxá-la pelos cabelos e com medo, correu para rua, quando foi derrubada e agredida. Essa foi a cena flagrada pelos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet