Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Com show de Mbappé, PSG goleia Barça nas oitavas da Champions

Com show de Mbappé, PSG goleia Barça nas oitavas da Champions

Foto: Albert Gea / Reuters

O Paris Saint-Germain está com um pé nas quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira, o clube francês visitou o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final do torneio continental e a equipe de Mauricio Pochettino venceu por 4 a 1. Messi abriu o placar no primeiro tempo, mas Mbappé (três vezes) e Kean viraram o jogo no Camp Nou.

O jogo no Camp Nou estava morno até que Kurzawa derrubou De Jong dentro da área aos 25 minutos. O juiz marcou pênalti e Messi bateu bem para abrir o placar. O PSG, porém, não ficou muito tempo em desvantagem. Aos 31, Marquinhos lançou para Kurzawa, que entregou de primeira para Verrati. Também de primeira, o volante tocou para Mbappé driblar Lenglet e empatar.

O segundo tempo foi de praticamente um time só. O PSG, que voltou com Herrera no lugar de Gueye, dominou o Barcelona e marcou duas vezes. Primeiro com Mbappé após Florenzi receber em profundidade e depois com Moise Kean aproveitando levantamento de Paredes em cobrança de falta.

Fechando com chave de ouro

Perdendo por dois gols de diferença, o Barcelona se lançou ao ataque e deu espaço para o PSG explorar os contra-ataques. E foi desta forma que Mbappé sacramentou de vez a vitória francesa. Draxler deixou o camisa 7 livre na entrada da área, que bateu de chapa no ângulo de Ter Stegen.

PSG e Barcelona voltam a se enfrentar no dia 9 de março, no Parque dos Príncipes, em Paris, para decidir quem continua com o sonho de conquistar a Champions League.



Por:Terra
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet