Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Investigação revela que ex-marido deu 64 facadas em mulher e novo namorado

“Já estou há algum tempo aqui na Delegacia de Homicídios e posso dizer que foi a pior cena que já vi", relata delegado

Investigação revela que ex-marido deu 64 facadas em mulher e novo namorado

Foto: Suspeito Roberto Epifânio

Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil revelou que, na verdade, Roberto Epifânio desferiu 64 golpes de faca contra sua ex-mulher, Ana Paula Pedro Ribeiro de 40 anos, e o namorado dela, Sebastião Antônio da Silva de 41 anos. O feminicídio seguido de homicídio ocorreu na madrugada desse domingo (12), em Cuiabá.
 
Ana Paula recebeu 31 e Sebastião levou 33 golpes. “Já estou há algum tempo aqui na Delegacia de Homicídios e posso dizer que foi a pior cena que já vi. O homicídio mais sádico que já vi na minha vida”, relatou o delegado Marcel Oliveira. Os corpos foram encontrados no chão do quarto e a polícia diz que não há sinais de luta corporal.

De acordo com o delegado, até o momento o que se sabe é que Ana Paula e Roberto (foto em destaque) mantiveram um relacionamento por cerca de 13 anos e estavam separados há seis meses. Durante esses seis meses, Ana Paula ainda mantinha contato com o suspeito, haja vista que Roberto é dono de um espetinho na região do bairro Pedra 90. Ana Paula ajudava o ex no empreendimento. Ela prestava serviços à Roberto preparando os acompanhamentos que eram vendidos juntos dos espetinhos.
 
“Essa era uma forma dele sempre manter contato com a vítima”, diz o delegado. A partir do momento em que Roberto ficou sabendo que Ana Paula estava namorando Sebastião, o suspeito passou a persegui-la. Testemunhas disseram que Roberto fazia rondas pela casa da mulher e algumas vezes foi pego espiando por sobre o muro da residência.
 
Na madrugada de sábado (11) para domingo (12), vizinhos escutaram gritos vindos da casa de Ana Paula. Eles até mesmo tentaram contato com ela por meio de mensagem no celular, mas receberam mensagem de volta dizendo que estava tudo bem. A filha mais velha de Ana Paula tentou diversas vezes contato com a mãe, mas ela não respondeu. Em certo momento ela foi até a casa da mãe e já encontrou ela e Sebastião assassinados no chão do quarto.
 
A polícia ainda investiga o crime e está no encalço do suspeito. Existem algumas acusações de assédio cometido por Roberto contra as filhas de Ana Paula. Testemunhas dizem que Ana Paula flagrou o ex se masturbando na frente das meninas, mas o fato ainda não foi comprovado.







Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet