Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Homem atira em dono de bar por se recusar a vender fiado

Homem atira em dono de bar por se recusar a vender fiado

Foto: Reprodução

Um rapaz de 25 anos tentou matar um dono de um bar por ele se recusar a vender bebida fiado. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (8), na zona rural do município de São José do Povo (265 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela polícia e apresentava claros sinais de embriaguez.
 
A vítima contou aos policiais que a mãe é dona de um bar na região do Sítio Nossa Senhora Aparecida. Na noite de quarta-feira, o suspeito tentou comprar bebida alcoólica fiado, mas a mãe se recusou a vender. Completamente bêbado, o rapaz ameaçou a mulher de morte. De imediato a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer rondas pelo bairro para tentar localizar o suspeito.
 
Minutos depois, o filho da dona do bar percebeu que o suspeito passou de moto várias vezes na frente do estabelecimento. Irritado, o rapaz foi confrontar o suspeito que sacou uma espingarda e atirou duas vezes contra a vítima.
 
Os tiros atingiram o ombro e a barriga da vítima. Eles acabaram entrando em luta corporal e o suspeito só conseguiu fugir porque mordeu o braço da vítima.
 
De imediato, a polícia fez novas rondas pelo local e prendeu o suspeito.





Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet