Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Corpo de jovem desaparecido na rodoviária é encontrado em Cuiabá

Dois supeitos foram presos com objetos de Jhonatan Riam de Lima

Corpo de jovem desaparecido na rodoviária é encontrado em Cuiabá

Foto: Reprodução/Folhamax

O corpo do jovem Jhonatan Riam Nicacio de Lima, de 17 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (09) em uma região de mata no bairro Consil, em Cuiabá. Dois suspeitos foram presos e, com eles, a Polícia Militar localizou a mala e outros objetos da vítima.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já assumiu o caso e deu início às investigações.

A polícia já procurava pelo rapaz que estava desaparecido desde o último domingo (05). Jhonatan saiu do município de Juína (750 km de Cuiabá), onde morava com destino à Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), onde morava a irmã. As informações são de que o jovem teria desembarcado em Cuiabá, por volta das 7h e embarcaria às 13h, para a cidade que tinha como destino. Porém, o rapaz não deu mais notícias.

Desesperada, a família registrou o desaparecimento do rapaz.    

Já na manhã desta quinta-feira (09), a PM recebeu informações sobre um corpo localizado em uma região de mata, atrás de um supermercado, no bairro Consil, em Cuiabá. Durante diligências, os militares conseguiram identificar os possíveis autores. Com os suspeitos, foram localizados os pertences de Jhonatan. Os detidos negaram a autoria do crime.

Não foram divulgadas informações sobre como ocorreu o crime, tampouco as motivações. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar as causas clínicas da morte.       

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio. 





Por:Folhamax
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet