Sábado, 20 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Padrasto abusa sexualmente de 4 enteadas menores de idade

Padrasto abusa sexualmente de 4 enteadas menores de idade

Foto: Imagem Ilustrativa

Um padrasto que cometia abusos sexuais contra quatro enteadas de 6, 8, 10 e 12 anos, foi preso pela Polícia Civil, no sábado (4), no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

Na sexta-feira (3) o Conselho Tutelar apresentou as meninas, junto com a mãe, na Delegacia de Polícia de Colniza para comunicar os fatos. 

Com a participação da psicóloga, do promotor de Justiça e do juiz da Comarca, as vítimas foram ouvidas em depoimento especial. As meninas contaram com detalhes os abusos que vinham sofrendo por parte do padrasto, que há cerca de dois anos passou a morar com a mãe das crianças.

Toda a audiência foi acompanhada por meio de videoconferência pela equipe da Polícia Civil. As quatro menores foram submetidas ao exame de corpo delito, sendo na menina mais velha constatado o ato de conjunção carnal.

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público representou imediatamente pela prisão preventiva do acusado deferido pelo juízo competente. De posse do mandado os investigadores foram até a residência onde o suspeito estava e realizaram a detenção dele.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Colniza, interrogado e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet