Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Justiça mantém prisão de professor da rede estadual acusado de aliciar alunas

Justiça mantém prisão de professor da rede estadual acusado de aliciar alunas

Foto: Imagem Ilustrativa

O professor denunciado por assediar sexualmente e aliciar 3 alunas, na Escola Estadual Tancredo Neves, teve prisão em flagrante convertida para preventiva em audiência de custódia, na última quinta-feira (3).

Além da prisão preventiva, o professor foi afastado da escola, segundo informou a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

As meninas têm 12, 14 e 15 anos. Conforme o relato à polícia, a estudante de 14 anos teria ido ao banheiro e quando voltou, foi parada pelo professor, que a chamou em um canto e sussurrou aos seus ouvidos. Ele ofereceu R$ 50 para a menina tirar a blusa.

Em outro episódio de assédio, dessa vez contra a menor de 12 anos, o professor aproveitou que a aluna estava sentada na sala de aula, perguntou se ela estava fazendo a tarefa.

Ao responder que sim, o agressor colocou a mão no ombro da menor e correu até os seios dela, voltando ao ombro novamente. A menor de 15 anos narrou um episódio parecido com o que aconteceu com a colega de 12 anos.

Além disso, ele vivia dizendo que a jovem era bonita e fazendo outros assédios. O professor foi chamado na escola, que estava tomada por estudantes e moradores da região, revoltados com o fato.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet