Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Emanuel Pinheiro estende bandeira branca: 'chega de briguinhas, chega de picuinhas'

Emanuel Pinheiro estende bandeira branca: 'chega de briguinhas, chega de picuinhas'

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), estendeu bandeira branca e quer encerrar os anos de desentendimentos com o governador Mauro Mendes (MDB). Ele fala, inclusive, em criar uma ponte entre o Palácio Alencastro e Palácio Paiaguás. O gestor tocou no assunto em discurso durante a cerimônia de entrega de 7 km de asfalto no bairro São João Del Rei.  
 
“Chega de briguinhas, chega de picuinhas. Não importa se eu gosto ou não do governador, se ele gosta ou não de mim, o que importa é que eu amo Cuiabá e me importo com a minha cidade e quero cada vez fazer mais obras e beneficiar a vida de quem mais precisa”.
 
Ele comentou que está pronto para atender o governador Mauro Mendes se ele quer realizar investimentos do Governo do Estado na capital. Quando o vice-prefeito José Roberto Stopa conseguiu a aproximação com o governador, de quem já foi secretário quando Mauro foi prefeito. Stopa entregou projetos de infraestrutura e foi cobrado para revitalizar o Parque das Águas.
 
“Se ele quiser parceria, terá todo meu apoio. Lá atrás o Stopa se reunia e esse elo de ligação será mantido, se essa ponte for a pessoa dele, quero criar uma ponte entre o Alencastro (sede do poder municipal) com o Paiaguás (sede do poder estadual)”.







Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet