Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Veja como fazer matrículas de novos alunos em escolas estaduais de Cuiabá e interior

Veja como fazer matrículas de novos alunos em escolas estaduais de Cuiabá e interior

Foto: Imagem Ilustrativa

As matrículas para alunos da rede estadual de ensino foram iniciadas nesta quarta-feira (1). Novos alunos devem acessar Portal Matrícula Web da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Após o cadastro, entre os dias 10 e 14, das 8h às 18h, começará o período para solicitar e confirmar as vagas para os novos estudantes das unidades escolares de Cuiabá. 

No período de 11 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 18h, para os demais municípios de Mato Grosso.
Antes de solicitar a matrícula web, é preciso fazer o cadastro do usuário, por meio do site www.seduc.mt.gov.br  ou matricula.seduc.mt.gov.br 

Aluno maior de idade, pais ou responsável - no caso menor de idade - deverão comparecer na unidade escolar de opção para confirmação da matrícula, munidos dos documentos exigidos na portaria.

A solicitação de vagas nas unidades escolares que não constam na lista, os pais ou responsáveis devem procurar diretamente a secretaria da unidade escolar pretendida no mesmo período da solicitação de vagas da Matrícula Web.

Diretorias Regionais de Educação e unidades escolares participantes da Matrícula Web disponibilizarão em suas unidades terminais de computadores e apoio para os pais ou responsáveis que não possuam acesso à internet ou que tenham dificuldades para solicitar as vagas através da Matrícula Web.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet