Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

“Jogo da nossa vida”, diz Jorginho sobre confronto com o Palmeiras

“Jogo da nossa vida”, diz Jorginho sobre confronto com o Palmeiras

Foto: Assessoria

O técnico Jorginho declarou que confronto contra o Palmeiras, nesta terça-feira (30), na Arena Pantanal, será o "jogo da vida" do Cuiabá na Série A do Brasileirão. O duelo, válido pela 36ª rodada do campeonato, está marcado para 21h (de Cuiabá). 

Em caso de vitória, o Dourado vai a 46 pontos, pula para a 12º posição na tabela, e pode cravar de vez a permanência na elite do futebol nacional.

“Nós sabemos que vamos enfrentar uma equipe bicampeã da Libertadores. Sabemos que tem um elenco de muita qualidade. Independente da forma que eles vem, é o Palmeiras. É o jogo literalmente da nossa vida. É nossa Libertadores aqui”, disse.

O Palmeiras foi campeão da Libertadores no último sábado (27) em cima do Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Por conta disso, tudo indica que só os reservas irão atuar contra o Cuiabá. O Verdão não divulga os atletas relacionados para os jogos.

Jorginho, porém, não vê nenhuma vantagem para o Dourado caso isso de fato ocorra.
“Treinamos especificamente voltados para o Palmeiras, da forma como eles podem entrar, porque não sabemos como eles vêm. Se vem com um time mesclado, com o time titular, com o time reserva. Mas eles têm um padrão e nós procuramos treinar justamente em cima desse padrão”, afirmou.

Por fim, Jorginho pediu apoio da torcida para o confronto desta terça.
A expectativa é de casa cheia. Até a tarde desta segunda-feira (29), 20 mil ingressos já haviam sido vendidos.

“A nossa torcida está do nosso lado e vai ser positivo. Vimos em todos os jogos o quantos eles têm sido importantes e efetivos", afirmou.

"O torcedor precisa compreender que verdadeiramente joga junto com o time e eu já falei que existem jogadores que precisam do apoio da torcida. É muito importante que o torcedor vaie no momento em que o Palmeiras pegar na bola para que eles se sintam pressionados”, completou.

 



Por:MidiaNews
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet