Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Mulher mata marido com golpe de canivete em bar de MT

Mulher mata marido com golpe de canivete em bar de MT

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi presa no final da manhã de sábado (27), em um bar do bairro Bom Jesus, em Vera (458 km ao Norte de Cuiabá), após matar o marido, Antônio Caldas, de 33 anos, com golpes de canivete. Ela acredita que está grávida, entre 4 e 5 meses, mas não fez exames e estava consumindo álcool. 

De acordo com as informações apuradas pelo GD , o dono do bar acionou a Polícia Militar logo depois das 11h, quando a vítima já tinha sido golpeada pela agressora. Passava das 11h quando eles se encontraram no bar.

Os dois começaram a discutir, ela sacou um canivete e cravou na altura do umbigo do marido, que caiu ferido no chão do bar. Equipe do Pronto-Atendimento da cidade foi acionada, mas constatou a morte de ‘Antoninho’, como era conhecido, ainda no local.
 
A suspeita foi presa em flagrante. Ela narrou que o marido era um homem muito agressivo e que na noite de sexta-feira (26), foi ameaçada de morte por ele. Já na manhã de sábado, ao ser flagrada no bar bebendo, começaram uma briga.

Relatou que a vítima passou a bater nela e para se defender, sacou o canivete e desferiu o golpe em sua barriga na tentativa de se soltar do agressor/vítima.

A Polícia Civil foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Ela está com uma lesão na boca e no dedo indicador. Já na delegacia, ela afirmou que acredita estar grávida, entre 4 e 5 meses de gestação.





Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet