Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Política

Gilberto rebate deputado e afirma que deixa secretaria em dezembro

Gilberto rebate deputado e afirma que deixa secretaria em dezembro

Foto: Reprodução/Facebook

Alvo de críticas por parte dos deputados estaduais devido à proximidade do pleito eleitoral, o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), afirma que não está utilizando do cargo para se promover politicamente. O democrata garante que apenas está se dedicando a fazer o seu trabalho.

“Aparecer demais é trabalhar? Eu me dedico quase que 20 horas por dia a essa pasta! Eu almoço sentado na minha mesa comendo marmitex e não dou conta de atender todas as demandas. Eu não fico procurando a imprensa para dar entrevista, é a imprensa que me procura. Então, essa preocupação com a minha gestão enquanto secretario está próxima do fim. Estou a poucos meses de deixar o cargo. Então, não acho que há essa necessidade de preocupação assim”, rebateu o integrante do primeiro escalão estadual.

Ele reconhece que possui pretensões políticas para o próximo ano, e garante que deixará o cargo em mês dezembro. “Vou finalizar agora em dezembro três anos nesse calvário. Eu acho que é um prazo suficiente, dei a minha contribuição para o estado, quase morri nessa missão. Então, aqueles que pensam que eu tenho apego a esse cargo, como se isso tivesse sido um prêmio para mim, estão equivocados”, alfinetou o gestor, destacando que ele não se tornou político no momento que ingressou na administração estadual.

Gilberto lembra que quando assumiu o posto de secretário exercia o mandato de vereador, e afirma que o cargo nunca foi tratado como um prêmio por ele.

“Esse cargo nunca foi um prêmio, foi uma missão. Eu sou pretenso candidato, não existe candidatura antes das convenções. E eu não me tornei político agora. Eu acho que a população tem que lembrar que eu era vereador quando assumi esse desafio, e eu não fui para um parque de diversões não, eu fui para o maior sacrifício da minha vida pessoal”, finalizou.







Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet