Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Quentinhas

Mendes minimiza reportagem que cita esposa: "Paguei a viagem"

Mendes minimiza reportagem que cita esposa:

Foto: Reprodução/MidiaNews

O governador Mauro Mendes (DEM) minimizou uma reportagem do site O Estado de SP em que criticava o credenciamento, por parte do Governo Federal, de primeiras-damas de Estados em detrimento de ambientalistas na delegação enviada à Cúpula do Clima (COP 26) das Nações Unidas. A esposa de Mauro, Virginia Mendes, é citada na reportagem.

Segundo Mendes, todo o custeio de hospedagem, passeios e alimentação da esposa foram custeados pelo casal. A principal conferência sobre mudança climática do mundo é realizada em Glasgow, na Escócia. E que o cadastramento foi realizado como de “qualquer pessoa que pedisse”.

“Críticas do Estadão ao presidente Bolsonaro é o que mais tem. Me parece que uma parte da imprensa procura no presidente Bolsonaro alguma coisa que possa ter conotação negativa”, afirmou.

“Minha esposa foi à COP com 100% das despesas pagas por mim e por ela, e não teve problema. O cadastramento ela conseguiu como qualquer pessoa que pedisse poderia conseguir, como dezenas e centenas pessoas tiveram acesso ao evento”, emendou.


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet