Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Lua de mel de Zé Vaqueiro vira pesadelo após polêmica com a mãe

Momento feliz se transformou em dor de cabeça após cantor ser criticado por deixar de convidar Nara de Sá para casamento dele

Lua de mel de Zé Vaqueiro vira pesadelo após polêmica com a mãe

Foto: Reprodução/Instagram

A lua de mel de Zé Vaqueiro e Ingra Soares se transformou em pesadelo. Tudo porque o cantor viu o nome envolvido em uma polêmica após não convidar a mãe, Nara de Sá Marcolino, para o próprio casamento. Desde a divulgação da informação, na segunda-feira (25), o músico vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. O momento, que era para ser de felicidade, virou dor de cabeça para o artista.

Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor, comentou em uma live que não foi convidada para o casamento do filho. "Se soubesse, eu tinha ido", disse Nara, que em seguida usou emojis de carinhas tristes chorando para simbolizar o que estava sentindo. "Que Deus o abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", completou ela 

Quem acompanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, dona Leônidas de Sá, por quem o artista foi criado. O músico sempre considerou a avó sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar a mãe financeiramente, principalmente depois do sucesso. Ele chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe.

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a postura do músico. "Muito decepcionante o que seu filho fez. Humildade dele passou longe", escreveu uma seguidora. "Estou decepcionada com o Zé Vaqueiro. Fica bem! A senhora não merece sofrer por filho. E não importa o que tenha acontecido, a senhora é mãe. Cuidou com carinho", comentou outra

Diante da repercussão negativa, Ingra Soares, mulher de Zé, se posicionou sobre a polêmica. No Instagram, a jovem deixou a seguinte mensagem: "Eu aguentei muita coisa calada até hoje. [Em] breve, eu irei falar tudo que está engasgado"
Diante da repercussão negativa, Ingra Soares, mulher de Zé, se posicionou sobre a polêmica. No Instagram, a jovem deixou a seguinte mensagem:

Horas depois foi a vez de o músico se posicionar sobre o assunto. Por meio dos stories do Instagram, na quarta-feira (27), ele publicou um texto curto em tom de desabafo. "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu. Att, José Jacson", escreveu, assinando com o nome verdadeiro.

Horas depois foi a vez de o músico se posicionar sobre o assunto. Por meio dos stories do Instagram, na quarta-feira (27), ele publicou um texto curto em tom de desabafo. 






Por:R7


 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet