Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Advogado agride casal dono de clínica por causa de vaga de estacionamento

Advogado agride casal dono de clínica por causa de vaga de estacionamento

Foto: Reprodução

O advogado W.S.A., de 28 anos, foi detido após agredir o casal J.G.N. e Y.A.A.M.S., de 25 e 26 anos, respectivamente, na tarde de terça-feira (19). O casal é dono de uma clínica odontológica na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, e reserva uma parte da rua para clientes.

De acordo com registro de ocorrência da Guarda Municipal de Várzea Grande, a briga começou por conta de uma vaga de estacionamento. O casal, dono de uma clínica, reserva uma parte da via pública para clientes.

O advogado então questionou os dois sobre a situação da vaga. Entretanto, todos ficaram exaltados e iniciaram uma briga. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o desentendimento ocorre.

Segundo as imagens, os três estão discutindo, até que o advogado empurra o homem no chão. Em outro vídeo, ele aparece dando um tapa na mulher. Contudo, no registro de ocorrência, o advogado também aponta que foi agredido pelo casal.

Os guardas municipais atenderam a ocorrência, por volta de 16h40. Por estarem muito exaltados, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



 
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazeta Digital (@gazetadigital)

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet