Quarta-feira, 24 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

Atlético-MG dá show no primeiro tempo, goleia o Fortaleza e fica perto da final

Atlético-MG dá show no primeiro tempo, goleia o Fortaleza e fica perto da final

Jogadores do Atlético-MG comemoram um dos gols diante do Fortaleza (Foto: Twitter Mineirão)

No Mineirão, o Atlético-MG vence o Fortaleza por 4 a 0 e constrói larga vantagem na disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil. O Leão do Pici sentiu o golpe e foi para as cordas ainda no primeiro tempo. Em noite infeliz da defesa, o Fortaleza precisará de um milagre no jogo de volta. Num espaço de 22 minutos, o Atlético já vencia por 3 a 0 (Arana, Réver e Hulk) no 1º tempo. O Fortaleza só conseguiu encaixe na arrancada da partida e o Galo se aproveitou para jogar leve, ampliando o placar logo no início da etapa final, em gol de cobertura de Zaracho.

A Copa do Brasil não tem gol de visitante como critério de desempate no placar agregado. A partida de volta é na Arena Castelão, quarta-feira que vem, 27 de outubro, às 21h30 (de Brasília). O Galo pode perder por qualquer placar de até três gols de diferença. Já o Leão precisa fazer 4 a 0, 5 a 1, 6 a 2 para forçar a decisão nos pênaltis. Antes da partida decisiva, o Atlético, líder do Brasileiro, recebe o Cuiabá (9º) no domingo, pela 28ª rodada. No sábado, o Fortaleza (4º) joga em casa contra o Athletico-PR (10º).

Na outra partida da semifinal da Copa do Brasil, realizada no mesmo horário, o Athletico-PR chegou a virar sobre o Flamengo, mas sofreu o empate (2x2) no último lance, de pênalti. Os gols foram de Thiago Maia e Pedro; Pedro Henrique e Renato Kayzer. A disputa fica em aberto para o Maracanã, na quarta. Rival do Atlético também no Brasileiro, o time de Renato Gaúcho tem o Fla-Flu no fim de semana, pelos pontos corridos.







Por:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet