Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Desaparecimento do menino Samuel completa 2 anos e caso ainda é investigado

Nenhuma pessoa foi presa, nenhuma câmera registrou os passos do menino e não se sabe o que aconteceu com Samuel.

Desaparecimento do menino Samuel completa 2 anos e caso ainda é investigado

Foto: Reprodução

O desaparecimento de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, completou dois anos nesta quarta-feira (20). O menino desapareceu no dia 20 de outubro de 2019 quando supostamente teria pulado o portão de casa em Rondonópolis.
 
A família, naquela época, disse à Polícia Civil que o menino fugiu enquanto a avó preparava arroz doce, uma das sobremesas preferidas dele. Nenhuma pessoa foi presa, nenhuma câmera registrou os passos do menino e não se sabe o que aconteceu com Samuel.
 
Em nota, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis informou que o inquérito policial sobre o caso do desaparecimento de Samuel continua em andamento.
 
Durante a investigação a polícia disse que foram realizados diversos procedimentos, incluindo depoimento de familiares, testemunhas e vizinhos da criança, além de buscas e checagem de informações recebidas pela Polícia Civil para esclarecer o desaparecimento de Samuel.

“A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar nas investigações cheguem à unidade. O caso não está encerrado”, pontuou a instituição.
 
Em outubro a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando que o ex-marido da avó de Samuel teria enterrado o corpo do menino em um terreno na cidade.
 
Naquela ocasião a polícia realizou novas buscas, no entanto, nenhuma pista foi encontrada no local informado. Samuel teria hiperatividade e, conforme a família, teria saído de casa para brincar na rua.








Por:Leiagora
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet