Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Mateus Carrieri anuncia casamento após sete meses de namoro

Mateus Carrieri anuncia casamento após sete meses de namoro

Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri, ator que integrou o elenco de A Fazenda 12, está na contagem regressiva para seu casamento com o noiva, Day Ribeiro. O ex-peão usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para dizer que vai subir ao altar já na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro.

"Coragem pra ser amado. Coragem pra amar. Coragem pra dar esse salto na loucura de um coração apaixonado! Coragem pra ser casal, coragem pra cuidar e ser cuidado! Coragem de se entregar até o último sopro! Coragem de se emocionar com cada amanhecer ao seu lado e a cada aconchego de boa noite! O que eu tenho pra agradecer? Agradeço porque corangem não nos falta! E você? Tem medo de que? Tá esperando o que pra saltar?", escreveu Mateus, acrescentando ao texto as hashtags #vidaadois, #casamento #contagemregressiva #dia22.

Day e Mateus se conheceram quando ela foi assistir ao espetáculo O Vendedor de Sonhos, estrelado por Carrieri. O ator, que estava solteiro durante o confinamento de A Fazenda, contou com o apoio de Day durante o período em que ficou no reality show.

O noivado foi anunciado pelo ex-peçao em março deste ano. Na ocasião, ele se declarou à amada nas redes sociais. "Alguns chamam de loucura, mas nós chamamos de amor... Um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida para viver ao seu lado... Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas", escreveu.
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Mateus Carrieri (@mateuscarrieriof)

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet