Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

'BBB 21': Maraisa, ex de Arcrebiano, comenta saída do brother: "Deus te tirou"

'BBB 21': Maraisa, ex de Arcrebiano, comenta saída do brother:

Foto: Reprodução

Bil  foi o segundo eliminado do "BBB 21" e recebeu um recado de Maraisa nas redes sociais. O modelo e a cantora namoraram quando ele trabalhava como segurança para a dupla sertaneja e a artista já havia declarado torcida para o ex quando o nome dele foi anunciado entre os participantes.

"Siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá, pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso", escreveu Maraisa no Twitter após a eliminação. Assim como a cantora, a família de Arcrebiano também enxergou um lado positivo na saída do modelo. Os parentes dele estavam inclusive torcendo para o brother deixar o reality.

Essa não foi a primeira vez que Maraisa se posicionou a favor do ex. Na noite da Prova do Bate e Volta, quando Karol Conká se salvou do Paredão, a sertaneja fez um tuíte revoltado e disse que Arcrebiano havia sido usado. "O cara entrou, não fez nada de mal para ninguém. Foi usado, abusado, tentaram jogar no Paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão para tirarem Karol Conká?", a cantora escreveu indignada.


Por:IG Gente
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet