Decepcionada com os acontecimentos recentes no BBB21, Anitta está decidida a lançar o próprio reality show de confinamento. A cantora já está conversando com patrocinadores e até órgãos governamentais para viabilizar o projeto. A ideia é reunir um grupo de famosos em uma ilha, algo bem semelhante com um formato que a Record prevê lançar ainda neste ano.
Ilha da Anitta
Anitta decidiu montar um reality na ilha após Karol Conká conseguir se livrar do paredão do BBB21 pelo bate e volta. O anúncio foi feito no Twitter: “Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados. Porque [o verdadeiro] só tá dando errado”. Inicialmente, os fãs pensaram que era uma brincadeira, mas a artista está levando a ideia a sério.
Sucesso comercial, ela foi à procura de patrocinadores. Anitta tinha como objetivo inicial levar para a ilha quem fosse eliminado do BBB21. Uma das vontades dela, inclusive, era “pegar” Arcrebiano de Araújo, o Bil.
Na segunda-feira (8), porém, a cantora descobriu que os ex-BBBs da atual temporada não poderiam participar. Eles têm de respeitar um contrato de exclusividade com a Globo enquanto o reality show estiver no ar.
“Já acordei trabalhando na ilha. Notícias: entramos em contato com os BBBs que saíram, e com as equipes dos que estão no paredão, e descobrimos que eles não podem participar de programa nesse formato ainda por contrato. Continuamos o plano com outras pessoas pra gente dar risada?”, questionou ela aos fãs no Twitter.
A resposta foi positiva, e Anitta tem pressa para viabilizar o reality na ilha o quanto antes. A ideia agora é reunir um time de influenciadores digitais e artistas variados. A cantora ainda anunciou que fará testes de Covid-19 com os participantes e a equipe envolvida.
A dona do hit Vai Malandra já tem até um patrocinador: a Skol Beats. A artista também está em contato com o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que regula a publicidade no Brasil, para entender as regras de um reality.
Anitta já sabe de uma das orientações: “Se for a Beats me ajudando a pagar, o Conar só deixa participantes que tiverem mais de 25 anos”. A cantora e a conta da marca da Ambev começaram a fazer interações com fãs nas redes sociais. A artista pode lançar o projeto na web ou fazer uma parceria com um serviço de streaming.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.