Quinta-feira, 25 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Variedades

Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica

'Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência', explicou ela

Duda Reis quer criar ONG para combater violência doméstica

Foto: Reprodução

Duda Reis anunciou em suas redes sociais que vai criar uma ONG contra violência doméstica.

Em uma série de stories no Instagram nesta segunda-feira, 4, a influenciadora respondeu a uma pergunta feita por internauta sobre a intenção de criar uma ONG. "Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando (a ONG) e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável", adiantou.

Duda também deu alguns detalhes sobre o que pretende fazer contra a violência doméstica. "Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica", escreveu.

Vale lembrar que no início do ano a influenciadora registrou um boletim de ocorrência acusando Nego do Borel de lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica.






Por:R7
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet