Quinta-feira, 18 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Cidades

Mulher é detida no trabalho acusada de agredir e ‘abandonar’ filhos em MT

Mulher é detida no trabalho acusada de agredir e ‘abandonar’ filhos em MT

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos, nome não divulgado, foi detida sob acusação de lesão corporal e abandono de incapaz após a filha de apenas 11 anos ser flagrada, com lesões e hematomas pelo corpo, em casa cuidando sozinha dos irmãos, 7 e 2 anos, na noite dessa quarta-feira (22) no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia e encaminhou uma equipe da Polícia Militar (PM) ao endereço verificar os fatos.

No local, os militares foram recebidos pela menina, que logo ligou para a avó materna.

A senhora relatou que a filha tem um bar e trabalha à noite no estabelecimento, consequentemente, deixa os filhos sozinhos em casa e a neta mais ‘velha’ fica responsável por cuidar dos irmãos. Confirmou ainda que a menina é agredida pela mãe frequentemente, ressaltando que já não sabe mais o que fazer para resolver a situação.

A PM acionou representantes do Conselho Tutelar, para acompanhar a ocorrência, já que tem três crianças envolvidas, e se deslocou ao estabelecimento da acusada, que foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o flagrante e as denúncias contra ela.

A mulher foi ouvida pelo delegado de plantão e as medidas legais cabíveis ao caso foram tomadas.

O caso segue em investigação.





Por:RepórterMT
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet