Sexta-feira, 29 de março de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Esporte

São Paulo e América-MG só empatam, e Coelho sai da zona de rebaixamento

Em jogo fraco tecnicamente, time mineiro leva mais perigo, e Tiago Volpi faz boas defesas; Tricolor fica devendo em casa e perde chance de subir na tabela

São Paulo e América-MG só empatam, e Coelho sai da zona de rebaixamento

Foto: João Zebral/América

São Paulo e América-MG ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, num jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e que serviu apenas para tirar o América da zona de rebaixamento, colocando o Juventude em seu lugar, mas com a mesma pontuação. Num jogo fraco tecnicamente, o Coelho teve mais chances de vencer e parou em defesas de Tiago Volpi, em xeque no clube, que foi bem neste duelo. O Tricolor, que começa a pensar na parte de cima da tabela, perdeu a chance de subir. O Coelho deixou o Z-4 e teve seu segundo empate seguido na capital paulista – havia ficado no 1 a 1 contra o Corinthians, no domingo.

O empate leva o São Paulo aos 26 pontos, ainda no meio da tabela, enquanto o América-MG vai aos 23, mesmo número do Juventude, mas fora da zona de rebaixamento por ter um saldo de gols melhor.

Os dois times voltam a campo pela 22ª rodada do Brasileirão no fim de semana. O São Paulo recebe o Atlético-MG às 21h (de Brasília) do sábado, no Morumbi, enquanto o América-MG enfrenta o Flamengo às 11h de domingo, no Independência.




Por:GE
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet