Sexta-feira, 19 de abril de 2024
O melhor da notícia ao alcance de suas mãos
informe o texto

Notícias || Polícia

Em cárcere privado, mulher era tratada como escrava

Em cárcere privado, mulher era tratada como escrava

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 30 anos foi resgatada de uma casa, na manhã de terça-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá), onde estava sendo mantida em cárcere privado.

À Polícia Militar, ela contou que vinha sendo tratada como escrava, fazendo trabalho forçado e agredida pelo suspeito de 37 anos, preso em flagrante.

De acordo com as informações da PM, uma denúncia anônima relatou que havia uma pessoa sendo mantida em cárcere na residência. No local, a polícia chamou pelos moradores e uma mulher saiu apavorada.
Ela confirmou o fato e se identificou como a vítima. Disse que o agressor estava dentro da casa. Não demorou para ele sair, sendo preso e encaminhado para a sede da PM.

A mulher contou que começou a se relacionar com o homem há dois meses e passou a morar junto com ele. Nesse período, foi proibida de sair de casa, está sendo forçada a trabalhar em serviços pesados, como construção de cerca, além de ser tratada como escrava.

Ela também vem sofrendo ameaças e agressões. Conforme a PM, a mulher está com hematomas no braço e na cabeça, já que foi agredida na última quinta-feira.

Também denunciou que ele faz uso de bebida alcoólica junto com os filhos menores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil junto com o suspeito, que precisou ser algemado por receio de fuga.






Por:Gazeta Digital
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet